quinta-feira, 11 de maio de 2017

Batons à prova de beijo

Oi meninas...
Há algum tempo atrás tive que ir até Taguatinga e passei na lojinha das maquiagens lá perto do Taguacenter... Lá tem muuuita coisa legal. Sempre que vou deixo uma graninha lá. Mas fazer oque, né? A vida é assim.
Então... comprei uns batons baratos e de ótima qualidade e precisei compartilhar isso com vocês.
Claro que eu testei antes de vir aqui e sair dizendo que o batom é bom e fazer propaganda assim.
É o batom líquido matte da Ricosti . Eles custaram 7,90 e tem várias cores. Eu comprei as que uso mais.
Fiz o teste com cada cor que comprei. Cada dia eu usava um e via sua duração.
Todos tiveram uma ótima fixação.
Vou confessar que adoro batons assim, com esse aplicador e  matte. Mas eles são mais difíceis de passar na minha opinião. Tem que ter a mão bem firme, senão faz uma lambança.
A textura desses batons da Ricosti é maravilhosa. O produto é matte mas não deixa o lábio ressecado.Tem uma textura bem aveludada. Adorei.

As cores que comprei são:


cor : charme

Essa cor é linda. Fica um roxinho com fundo marrom. Super combina com tudo!!



 cor: sweet
Presta atenção nesse tom de nude!!! Não, gente!!! Maravilhoso. Acho que esse é a cor mais usada do mundo.



cor: mary

 E esse vermelhão? Arregaça. Lindo demais. Muito Marlin Monroe.

 cor: glam
Para as mais ousadas, vinho. Maravilhoso .

Se vocês quiserem uma batom que dure o dia todo, podem comprar esse. A duração é muito boa mesmo. E o melhor é que é super baratinho. Os meus eu comprei em taguá, mas deve ter em outras lojas aqui em Brasília também. 
Bom, espero que gostem da dica ....
Alguém aí já usou algum desses? Vou adorar saber. 
Beijos, gatas. Até a proxima.