quinta-feira, 29 de maio de 2014

Quarteto MAC !!

Hello girls!!!
Hoje tem post de produto....
Quem não gosta de ter um quartetinho pra guardar na necessáire?
Então, eu adoro!!! Ainda mais quando é lindo!
Esse daqui eu ganhei tem pouco tempo de um amigo que viaja adoidado e sempre me traz um presente .

Olha só que lindo!!!!


Vários tons de azul. A cor mais clara, que é um iluminador, tem uns brilhos azuis. Nem sei explicar direito como ele é lindo.

Olha isso gente! Que coisa "mar linda"!
Eu nem preciso falar da qualidade do produto, né?! Sou suspeita, adoro a MAC. 
Vejam aí como o mais claro tem uns brilhos azuis bem clarinho. O azul mais vibrante é a cor que eu mais gostei. Vai ficar linda uma maquiagem com essa cor de base. 
Agora falando de preço...fui MAC do park shopping e vi o preço da paleta lá. Sentem e chorem! Muito cara(pelo menos eu acho) ! Pelo que eu me lembro era R$ 163,00, alguma coisa assim.Resumindo:só dá pra comprar fora do Brasil.
Bom , então meninas espero que tenham gostado desse post. Deixem seu comentários abaixo, eu adoro ler todos. 
                                            Beijos e até o próximo.
                                                                           Camila Thais

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Vai pra copa??

Olá meninas! 
Com o clima de copa no ar, resolvi entrar no clima (só na maquiagem mesmo) . Apesar de eu não me interessar muito em futebol, fiz um tutorial muito legal para vocês poderem arrasar nos jogos. 
Como eu já tinha visto inúmeras blogueiras fazendo maquiagem usando azul , resolvi usar verde e amarelo. 
Vou confessar que quando comecei a fazer achei que iria ficar uma bosta (KKK), mas no final das contas ficou muito bonita. 
Para "azamigas" que vão torcer pelo Brasil, se joguem na maquiagem...
Vejam as fotos abaixo...





Quer ver quais produtos eu usei e como eu fiz? Dá o play, aí..





Produtos usados:
#Base líquida make b.  cor: bege claro (o boticário)
#Corretivo líquido cor: 2 (quem disse, berenice?)
#Sombras unitárias cores: fatal, poderosa e misteriosa (miss pink)
#Bronzer duo solei cor: 01 (vult)
#Eyelid primer (yes cosmétics)
#Glitter cor: 06-cristal (Stein)
#Sombra cor: crystalline (mary kay)
#Lápis de olhos cor: azuluxo (quem disse, berenice?)
#Caneta delineadora (P&W)
#Máscara de cílios cor: incolor (Avon)
#Máscara de cílios cor: azul (Vult)
#Mascara de cílios Tthe falsies (maybelline)
#Gloss labial cor: nude bege (yes cosmétics)

terça-feira, 27 de maio de 2014

Produtos "quem disse, berenice?"


Olá!!!! Ça va? Tudo bem? 

Andei pelo Park Shopping esses dias e não resisti quando passei na frente frente da "quem disse, berenice?". Comprei alguns produtinhos e vou mostrar para vocês hoje. 
Ainda não tinha usado a base da marca, mas tô adorando. Comprei a base líquida, que é de média cobertura para usar no dia a dia. Ela dá uma cara de que não tá maquiada, sabe? Esconde as manchinhas sem deixar uma argamassa na cara! KKKK 
Também trouxe para casa o corretivo da mesma linha. MUITO BOM!!! Sério, a cobertura dele é excelente. Os dois produtos são da cor 2, que deu muito certo para mim. 

Quem for usar e quiser mais cobertura na base, pode esperar secar a primeira camada e depois passar de novo, que fica ótima.
Pra completar a comprinha, gostei de um batom coral, lindo e de um lápis para olhos.


Olhando assim o batom parece um pouco forte, mas quando a gente passa fica lindo.



O lápis é um azul metálico muito bonito e com a fixação excelente.Chama 'azuluxo' .Dá pra usar ele em vários tipos de make pra dar um charme .Olha como é linda a cor dele...
Não é só o ouro?kkkk
Então, quer quiser passar lá ma loja da "Quem disse, berenice?" do park shopping vai encontrar todos esses produtos e mais...Corre lá que agora, por causa da copa, a maioria dos produtos verde, amarelo e azul estão com discontão.
Obs; Depois vai rolar um tutorial usando os produtinhos. 
                               Beijos e até o próximo post.

                                                                 Camila Thais
                                                      

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Unhas para a semana!!!!

Olá , gentemmm!!!!
Vamos começar a semana com unha nova? 
Olha só que cor linda!!!Eu amo!!!! 
É um tom de bordô. Um vermelho com rosa, sei lá . :p
Vocês entendem? kkkk 
Pra não ficar duvida, olhem as fotos abaixo.


O escolhido dessa vez foi o "poema" da risqué . Uso muito que o meu já tá no finzinho! E aí,qual vai ser o seu escolhido dessa vez? 
                          Beijos e boa semana!!!

                                                              
                                                       Camila Thais
                                                                   

sábado, 24 de maio de 2014

Na modinha!!!! Inspiração Isabelle Drummond

Oi gente!!!!
Sabe aquela maquiagem que tá todo mundo comentando? Aquela que a Isabelle Drummond tá usando na novela? Então, me inspirei nela pra fazer esse tutorial para vocês. É um tipo de maquiagem que pede muita atitude para usar. Chama bastante atenção, por causa do delineado e lápis preto nos cílios inferiores.
Ficou muito bonita( eu achei!!) Mas se vocês quiserem podem mudar as cores e pegar leve no lápis preto. 
Olhem as fotos abaixo: 

 E aí? Gostaram?Ficaram curiosas pra ver como fiz? Então aperta o play  aí e se divirtam. OBS: A pessoa foi gravar quando todo mundo já estava dormindo, deu nisso!!!




Produtos usados: 
#Base líquida mate cor: 2 (quem disse, berenice?)
#Pó facial   (Bob)
#Corretivo cor: 2 (quem disse, berenice?) 
#Paleta Naked 2 (urban decay)
#Paleta paris (SIGMA)
#Caneta delineador preta (P&W)
#Paint pot cor: soft ochre (mac)
#Máscara de cílos The colossal ( tango)
#Batom cor: cora (quem disse, berenice?)
#Cílios postiços Y-17 (Venas)
#Cola para cílios Duo

quarta-feira, 21 de maio de 2014

INSPIRAÇÃO PARA AS NOIVAS!

Lá vem a noiva toda de branco....
Mês de maio é tradicionalmente o mês das noivas. Então resolvi fazer um make para as noivinhas de plantão se inspirarem.Na verdade para fazer essa maquiagem me inspirei em mim mesma. Calma, vou explicar.Peguei meu álbum de casamento e dei uma olhada. Claro que fiz algumas modificações , mas ficou parecida.
Usei tons de rosa e lilás, o  marrom básico para esfumar e escureci um pouquinho o côncavo com pretinho. 



Usei algumas paletas porque eu não tinha todas as cores que eu queria em uma só, então fiz um bagunça, mas no final deu certo. 
O mais lindo dessa maquiagem é o delineador roxo. Sim, delineador roxo.Eu amei o resultado. 





E aí? Acharam as fotos bonitas? Então vamos ver o tutorial?

Deixem abaixo seu comentários!!!!                                                       


                                                      Camila Thais
                                                                           
Espero que essa maquiagem possa ser útil a vocês. 









Produto usados:
#Base Studio fix fluid (MAC) cor: NW20
#Corretivo Studio finish (MAC) cor: NW20
#Mascara de cílios (MAC)
#Lápis preto 24/7 cor: perversion (URBAN DECAY)
#Lápis para olhos cor: bege (CONTÉM 1G)
# Lápis contorno boca cor:hot chocolate (Lipliner)
#Eye shadow primer potion (URBAN DECAY)
#Delineador Líquido cor: roxolino (Quem disse berenice?)
#Pigmento cor: maribu (MAC)
#Paleta Flare (SIGMA) Usei as sombras "gossip" e "publicize"
# Ammo palette (URBAN DECAY) Usei a sombra "last call"
#Kit de maquiagem P&W Usei um tom de marrom clarinho
#Gloss labial cor:nude bege (Yes cosmetics)
#Bronzer cor: refined golden (MAC)
#Iluminador cor: soft and gentle (MAC)
#Blush iluminador cor:02 (FENZZA)

PS: Sei que dessa vez usei MUITOS produtos, mas vocês devem usar aqueles que tem em casa. Não se preocupem que vai dar certo!!!