domingo, 29 de setembro de 2013

Total black!!!!

Ai gente, semana passada não deu pra eu gravar tutorial, mas na próxima tem com certeza. Enquanto isso venho fazer um post do"Look do dia".
Esse final de semana fui dar uma passeada no shopping  com o marido e quis usar um look preto total (quase não uso), mas nesse dia estava inspirada. 
Usei uma blusa de rendinha da ZARA; calça preta RENNER e sapato também RENNER; colar alguma lojinha, nem lembro; relógio da feira dos importados daqui de brasília e a bolsa foi presente.
Olha só aí como ficou.






 Na maquiagem fiz um olho com uma cor de cinza chumbo e marrom com delineado, claro!!!


Que pose hein!?

Então meninas oque acharam? Espero que tenham gostado!
Deixem seu comentários e sugestões.
Beijos e até semana que vem,COM SURPRESA. Tchã Tchã Tchã Tchã.


segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Dia de Festa!!!

Oi mulherada ...
Hoje vou fazer um post que ainda não tinha feito: O look do dia!!! (A Babi adora!KKKK)
Nesse final de semana tive um chá de bebê e aproveitei pra tirar umas fotos da roupitcha e claro, da maquiagem . 

Nesse dia estava tão quente que tive que usar um vestido bem fininho pra aguentar.
Esse vestido eu "roubei" da minha mãe (hehe); o cintinho é velhinho e comprei na feira da lua; o sapato é da Ávida; a bolsinha comprei de uma moça há muito tempo atrás e os brincos nem lembro de onde são. :) 





Vamos ver a maquiagem mais de perto? 
Como o vestido era um bocado chamativo, optei por uma maquiagem suave. Usei tons de roxo/lilás , bege e bem pouquinho de preto. Lógico, sem esquecer do delineado e um glitter. :) 


Olha só que delicadinha! Eu adorei!!
E aí, gostaram? Espero que sim. 
Não esqueçam de deixar seus comentários! Beijos e até o próximo.

domingo, 22 de setembro de 2013

Delineadores em gel!!!

Olá meninas...
Resolvi postar hoje sobre a minha mania ... delineador. 
É muito difícil eu fazer uma maquiagem e não usar o delineador. Na minha opinião o delineador, muitas vezes, é o que dá o charme da maquiagem. Então eu praticamente uso todos os dias. 
Geralmente uso o preto mesmo, mas quando eu quero uma coisa mais leve opto pelo marrom. 
Todos os que eu vou mostrar hoje são delineadores em gel. 
Na minha coleção de delineadores em gel tem azul, dourado, prateado, cobre, marrom e preto. Eu tenho outros de outras cores, mas são delineadores líquidos (outro dia mostro para vocês).
Então vamos ver as cores...


Delineador em gel dourado - VULT

Delineador em gel prateado-VULT

Delineador em gel marrom- L'Oreal

Delineador em gel  cor: Rich ground -MAC

Delineador em gel preto -Y-CID

Delineador em gel azul- VULT


 Minha opinião: O único desses que a cor é fraca e tenho que passar várias é o azul da VULT, mas o resto pega cor rapidinho.


PS: O intuito do post foi mostrar as cores de delineadores e não a pele....hehehe então não reparem, pois não preparei a pele. :)

E aí meninas? Alguém aí também tem coleção de delineadores? 
Deixem abaixo seus comentários de qual cor vocês gostaram mais. 
Beijos e até o próximo. 




quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Esmalte da semana



Eu sei, Eu sei...
A semana já está acabando e só agora que tô fazendo "a unha da semana".
Atrasei, mas estou aqui para mostrar o escolhido da semana.
Dessa vez usei um  esmalte muito fofo, o da HELLO KITY(SANRIO) da Fhits. Só o vidrinho já é um charme e ainda tem cores bem legais. Escolhi o APPLE que é uma cor meio laranjado, meio vermelho, meio coral... Deu pra entender? kkkk Mas é assim mesmo. E ainda usei uma película de caveirinhas super lindas. Sou fã de caveirinhas.
Olha só que fofo o vidrinho :)
A cor é super vibrante !!!! AMEI!!
Quem já usou alguma cor dessa linha?





Vocês encontram os esmaltes e vários tipos de película lá na YES cosmetics do Guará (contato: 3022-2277)
Beijos galera!

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Maquiagem para o dia

Oi Mulherada...
Para quem gosta de maquiagem mais discreta ou então pra quem tem algum compromisso chegando, tipo um casamento ou almoço de aniversário de dia, essa maquiagem vai cair super bem. 
Usei cores bem suaves, mas quem não gostar de roxinho pode trocar que também vai dar super certo.
Espero muito que vocês possam aproveitar as minhas dicas e (PLEASE) deixem seus comentários abaixo .
Grande Beijo !!!!





 Produtos usados: 
#Base HD (YES cosmetics) cor: bege clara
#Fixador para sombras( YES cosmetics)
#Sombra Afrodisíaca( MISS PINK) cor: ardente
#Paleta de sombras 120 cores (MANLY)
#Blush intense (O Boticário )cor: 3
#Delineador para olhos (Natura faces ) cor: roxo/violeta
#Máscara de cílios Superlash HD (YES cosmetics)
#Lápis para olhos Color trend (AVON) cor: marrom
#Lápis para olhos e lábios (CONTÉM 1G) ccor: pele
#Corretivo Studio finish (MAC) cor: NW20

domingo, 15 de setembro de 2013

Evento : Apresentação dos pincéis Maria Margarida


Geeennntemmm.....
No sábado (14/09/2013) fui a um evento na YES cosmetics do Guará. Foi a apresentação dos pincéis MARIA MARGARIDA (veja aqui o post sobre os pincéis http://acessodevaidade.blogspot.com.br/2013/08/pinceis-maria-margarida.html).  Fomos todas super bem recebidas pela Hellen, com lanchinho e muita maquiagem. :) Teve a presença de algumas blogueiras daqui de Brasília e da criadora dos pincéis, a Carol,  que diga-se de passagem é uma boneca de linda.

E lá fui eu tirar algumas fotos, conhecer as meninas e ficar mais antenada com a blogesfera. A Tarde foi super legal e ainda no final das contas ganhei até um mimo da Hellen. :*
Bom agora falando sobre os pincéis....se você ainda não conhece os pincéis, tá dando bobeira. São lindos e de excelente qualidade. 
Existe uma coleção inteira deles. 
Para quem ficou interessada, vou deixar os contatos abaixo:
#YES cosmetics Guará telefone:3022-2277
#Site Maria Margarida: www.mariamargarida.com




Mais fotos:








quinta-feira, 12 de setembro de 2013

É cor de rosa shock!!!!!!





Oi Mulherada de Brasília....(e dos outro lugares também)
Não é novidade pra ninguém que eu adoro rosa, né!?
Então, hoje vou mostrar para vocês a coleção de rosas da IMPALA.
Usei durante uma semana e quase não descascou. Achei a durabilidade muito boa.
Sem falar das cores, uma mais linda que a outra.
O conjunto vem numa case bem bonitinha de plástico, com cinco cores de rosa: GATINHA, PINK, RIO DOCE, BABADOS E CLASSIC.
Dá pra fazer várias combinações entre elas.
Essa semana pintei de RIO DOCE e passei um outro esmalte com brilho por cima. Amei!!!!
CLASSIC

PINK
BABADOS
GATINHA


                                                                                                 




















 Não falei que eram lindos?Agora é só escolher qual você quer usar e arrasar. 
 Se vocês usarem mandem fotos.....vou adorar!!!!! 
Beijos e até o próximo¡¡¡

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Olhos verdes!!!

Oi mulherada....
Vamos começar a semana com tutorial?  UHU!!!!!
Hoje fiz uma make inspirada na  guru Camila Coelho (do blog Super Vaidosa). Sou suspeita em falar dela , porque eu sou fã de carteirinha.
Mas vamos lá ... Fiz um olho com sombra solta verde bem dramática. Usei sombra preta, cílios e muito lápis preto na linha d'água. Achei que ficou linda e super usável para qualquer evento . Super destaca em pessoas mais morenas doque eu, ou seja , quase todo mundo! KKKKKKK
Então vamos lá para o tutorial?










Produto usados:
#Primer facial HD ELKE
#Baser Pro longwear MAC cor: NW20
#Primer potion para olhos URBAN DECAY
#Lápis super preto CONTÉM 1G
#Sombras: verde, iluminadora e preta opaca (que vocês tiverem em casa)
#Delineador líquido em caneta P&W 
#Fixador de sombras YES cosmetics
#Sombra em pó cor: luar no oceano TRACTA
#Duo bronzer Sabrina Sato cor: long beach YES cosmetics
#Iluminador facial cor: soft and gentle MAC
#Corretivo Studio finish cor: NW20 MAC
#Máscara de cílios AVON supershock max
#Cílios MACRILAN tipo: A

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Maquiagem côncavo marcado (rosa)

Mulherada do Brasil...
Venho hoje mostrar para vocês, minhas queridas, uma maquiagem com o côncavo bem marcado.
Usei um rosa bem vibrante para colorir o côncavo...mas não se preocupem que não ficou tão arregalado. Com o cantinho externo em preto, para variar. HEHE
Não é uma maquiagem muito difícil de fazer, mas tem que ter paciência.
Olhem só como ficou....




Então vamos ao tutorial!!!!

Se gostar dê um like e compartilhe com suas amigas. Grande beijo e até o próximo!!!!!

Produtos usados:
#Base Pro longwear MAC cor: NW20
#Primer facial HD ELKE
# Paleta Kit de maquiagem n°02 Venas 3D
#Pó bronzer Refined golden MAC
#Sombras: quinteto VULT cor:diva/01
#Duo sobrancelha/delineador gel Y-CID
#Corretivo Studio Finish cor:NW20
#Máscara the colossal MAYBELLINE
#Batom NUDE YES cosmetics cor: classic balett
#Batom DAILUS cor: nude/96